quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Trilhas sonoras de livros - A Chave

                                             Roberta Kelly


                                                           Westlife - Queen Of My Heart
     
Clique no vídeo antes de ler o trecho do livro. 








Fim do Capítulo Seis do livro (A Chave)

Estava quase dormindo quando ouvi passos. Abri os olhos e o Dr. Born estava muito próximo, tanto que podia sentir sua respiração. Virei o rosto e chamei Marie. A intenção dele era clara, ele ia me beijar. 
_Marie? Dr. Born veio dar notícias de minha saúde.
_Quieta, não acorde sua acompanhante.
_O que você quer aqui? (Falei alto chamando a atenção de Marie).
_O que está acontecendo? (Marie quis saber).
_Só passei para ver como a Srta. Grace está.
_Não foi o que pareceu. (Marie retrucou).
_Desculpe-me. Sei que meu comportamento com Scott não é dos melhores. Temos divergências. Acho que ele deve ter contado da maneira que lhe convém.
_ Disse alguma coisa a respeito sim.
_Imagino.
_Ele disse algo sim, e você entrou sorrateiramente no meu quarto e tentou me beijar. Então nesse momento eu só penso o seu pior.
_Não me julgue mal. Eu não resisti, pois você chamou minha atenção desde o momento em que atravessei a porta da sala de atendimento. Seus olhos cor de mel, sua pele clara e sua boca...
_Dr. Born, controle-se. Não lhe dou o direito de falar assim comigo. Exijo respeito. E por favor, saia do quarto.
_Desculpe-me. Esperei tanto por você que quase não consegui me controlar. Posso esperar um pouco mais. Durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, espero que tenham gostado do que leram!
Sejam sempre bem vindos!
Fiquem à vontade!

Divulgue seus Livros e Textos!

Nome

E-mail *

Mensagem *