domingo, 29 de setembro de 2013

Trilhas sonoras de livros - Submissa




                                      Autor: Janiel Alves





Fix you - Coldplay
 Clique no vídeo antes de ler o trecho do livro. 





Era. Eu realmente sabia. Não queria assumir, mas no fundo eu sentia quem realmente eu era. A menina que poderia se transformar em mulher. Meu coração despedaçado seria reconstruído com o tempo. Seria assim, somente o tempo poderia curar as minhas feridas. E com Alan como meu amigo eu sabia que seria mais fácil.

–Eu gosto de pensar que sou uma lagarta no casulo pronto a se romper. E só assim vou conseguir libertar-me e me transformar em borboleta.

– Você já é uma borboleta, só não se deu conta disso. Alan se aproximou de mim e soltou minha mão para tirar meus cabelos dos olhos e colocá-los atrás da orelha, sua respiração estava forte e eu percebi sua mão tremer. Era como se eu estivesse nas nuvens."







2 comentários:

  1. Muito obrigado por todo carinho e pelo espaço que vocês dedicam a nós que estamos entrando agora nesse mundo literário. Muito obrigado e que Deus iluminem vocês todos os dias. =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a você Janiel e a todos os autores que nos permite realizar este trabalho. Divulga Autor não divulga só livros e autores. Divulga arte, divulga vida!
    Equipe Divulga Autor!

    ResponderExcluir

Olá Leitores, espero que tenham gostado do que leram!
Sejam sempre bem vindos!
Fiquem à vontade!

Divulgue seus Livros e Textos!

Nome

E-mail *

Mensagem *